No Balcão do Quiosque

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ESSE CARA..... "PROCURA SE"

AMIGAS E AMIGOS BLOGUEIROS, ESSA EU QUERO A OPINIÃO DE TODOS.....

Todos que ouvem música,
Que assistem ou não televisão.
Que já viram algum trecho da novela nova das 21:00 hrs.
Ou se estão por dentro dos últimos momentos do Roberto Carlos.
Já sabem o que mais toca nas rádios. Ou estamos dirigindo, ou no celular, ou no supermercado, em alguma loja, é sempre a mesma música.


"ESSE CARA SOU EU"  de Roberto Carlos.

Não estou aqui para criticar  a música, nem a letra e muito menos Roberto, que eu amo!
Sempre o considerei um ótimo letrista, carismático, fofo, carente, doce, e sempre passou a imagem de um homem louco pelas mulheres, e não no modo vulgar, mas romântico e apaixonado.


Até ai tudo bem!

Mas... e esta música?? Fica uma incógnita para minha pessoa.Não sei se estou errada, mas...

E se existir  esse cara,será que seria bom?

FIQUEI REFLETINDO MAIS OU MENOS ASSIM....

"Um cara que pensa em você toda hora."
... Será que ele não tem mais nada pra fazer?

"Que conta os segundos se você demora."
...Realmente não tem mesmo mais nada pra fazer, e meio possessivo também.

" Está todo tempo querendo te ver"
.... Aff, da um tempo pra seu sentir saudades, poxa!

"Te acorda no meio da noite pra dizer que te ama"
.... Essa ele me mata, odeio que me acordem no meio do meu sono, só se for algo muito mega importante!

" O cara que te pega pelo braço"
... Até ai maravilha, pq se não tem pegada, ninguém merece.,

"Esbarra em quem for que interrompa seus passos"
.... Essa simplesmente é do mal.... Ciumento, e não te da tempo pra respirar.Ainda é capaz de arrumar uma briga por ai.

"Por você ele encara o perigo"
"Seu melhor amigo"
.... Boa, gostei, porque se ama tem que te defender do perigo mesmo. E ser amigo, até pode, mas não muito, pq ai já não é mais namorado,nem amante. È AMIGOOOO!


E do restante da música ate gostei, pq ele te adora, enchuga teu pranto quando você chora,(isso é essencial)

"Te abraça feliz, te beija na boca."
"Apaixonado ele te olha e te diz"

"ELE TE AMA"




TEM MUITAS AMIGAS MINHAS QUE ESTÃO PROCURANDO ESSE CARA. DIZEM SER O PERFEITO.

SERÁ MESMO?

MAS NÃO É POR ISSO QUE NÃO VENHO DIZER A TODOS QUE ESCUTO. EU ADORO O ROBERTO, ESCUTO ELE DESDE CRIANÇA.

MAS TINHA QUE VIR AQUI FALAR DA LETRA. PORQUE SOU ASSIM MESMO, SEMPRE QUE ESCUTO UMA LETRA DA MÚSICA, IMaGINO TODA A CENA, E FICO PENSANDO SE A  PESSOA QUE CANTA, ELA ACREDITA REALMENTE NO QUE ESTÁ CANTANDO.


BJS NO CORAÇÃO DE TODOS!

PATTY.







 

10 comentários:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Patty, gostei muito da postagem. Muito bem montada, bem gravada e bem escrita.
Infelizmente não vou comentar porque eu sou desinformado. Não assisto à novela e não conhecia essa música do Roberto Carlos, rs...rs.
Valeu porque fiquei conhecendo. Vou dar uma olhada na novela, releio o blog e depois comento.
Beijos
Manoel

✿ chica disse...

Patty, tu és demais! ADOREI! Adoro essa música e hoje, casualmente, cedinho já a cantarolava enquanto limpava os cocôs da CUCA,rs

( Precisava um CARA pra fazer isso,rs)


Muito legal te ler, ri de tuas colocações e até verdades. Ninguém suporta chicletes grudados...Cara com cara de abobadinho , olho parado e todo meloso a qualquer hora.Até sobre o cavalo... Não dá!rs



Adorei! beijos,tudo de bom,chica

#*Marly Bastos*# disse...

Patty,
Daí a gente nota que o perfeito não existe né? Tudo que é demais cansa, sufoca e enche o saco e quando é de menos a gente reclama que não somos amadas o suficiente. Resumindo creio que o homem perfeito está condicionado ao que sentimos por ele e quando aceitamos esses defeitos, aí sim, ele é perfeito mesmo.
Gostei da sua argumentação e concordo plenamente.
Bjks doces

Ana Bailune disse...

Patty, sinceramente, eu acho esse cara um chato. De galocha! rsrsrs

Patty disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, AMEI LER AS OPINIÓES DE TODOS VCS,MANOEL MEU BEM, NEM PRECISE ASSISTIR A NOVELA PRA ISSO, BASTA NA RADIO, OU QUALQUER OUTRO LUGAR, E MEINAS, AINDA BEM QUE TIVERAM A MESMA IDÉIA QUE A MINHA, E CHICA QUERIDA, MORRI DE RIR AQUI COM VC, ATE EM CIMA DO CAVALO?? KKK QUE ONDA, ADORO ESTAR AQUI. BJS A TODOS.

☆Lu Cavichioli disse...

Patty sua danadinha mais amada kkkk

Você sempre chegando cheguei, adooooro! kkk

Mas olha, eu naum conhecia essa música e em nada me estra´nhou porque o estilo do Roberto continua o mesmo... aquele nhé nhé nhé água com açúcar (eu até curto), mas nessa música ele abusou da cola né não????

Não tem homens assim, se tiver, é grude possessivo por ciúme e coisas do gênero. Mas esse aí é muito amorozinho e certinho pro meu gosto.

Resumindo, o estilo do Roberto sempre vai ser esse.
Blogada estupenda, pra estufar os cordéis. rs

bacios cara mia!!

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia!
Patty...Sucessos aqui!
primeiro,só para avisar que já estou no mosaico,faz algum tempo... estava devendo visitas aqui!
Eu gostava do Roberto Carlos,mas ele está muito repetitivo.
Seu texto e considerações estão muito bem colocadas.
E como "as meninas", acima, disseram: deve ser difícil aguentar um "cara assim".
Não há ninguém perfeito! Pelo menos é o que se costuma ouvir e dizer Não há ninguém que seja perfeito aos olhos de todos.Mas, creio que pode haver alguém por quem iríamos até aos cantos mais inóspitos deste mundo só para dizer o quanto ela é perfeita e especial.
Eu conheço alguém assim e essa pessoa é simplesmente PERFEITA!
Obrigado!
Ótima quarta feira!
Beijos

MARIA DA FONTE disse...

Observação muito interessante.
Um cara assim era capaz de se tornar
aborrecido. Também não existe...Beijos grandes

Suzane Weck disse...

Ola,adorei teu texto e teu ponto de vista.Seguindo o célebre ditado:"faz a fama e deita-te na cama"".....Beijus.

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Peço desculpas pela demora em retribuir seu comentário,a vida não está sendo fácil.Minha mãe fez cirurgia nos olhos e final de ano na escola é um caos.Não estou tendo tempo para fazer aquilo que mais gosto,ler e escrever no meu blog e dos meus amigos.Grande abraço
se cuida