No Balcão do Quiosque

terça-feira, 2 de abril de 2013

La Boda (Fotógrafa)

Amigos queridos deste blog maravilhoso. Estamos um pouco desanimados e adormecidos por aqui, uma falta que até eu participei. Abandonado desde o dia 11/03. E por este motivo quero compartilhar algo engraçado, alegre, feliz. Para darmos boas risadinanhas.
 
Este vídeo já se torna antigo. Mas vira e mexe eu recebo um  email dele, e toda vez que assisto eu rio muito.
 
Ele realmente é contagiante. Quem não assistiu, não perca!
E quem já, assista mais uma vez, ou quantas desejar.
 
Só quis distribuir sorrisos pelo nosso QUIOSQUE!
 
 
 
 
 
BJS A TODOS QUE POR AQUI PASSAREM.
 
PATTY.

6 comentários:

Ana Bailune disse...

Olá, Patty. Você tem razão, não podemos abandonar este espaço tão bacana. Com certeza, pensarei em algo legal para postar aqui. Parabéns pelo video, eu já tinha assistido, mas é sempre bom (re)rir!

✿ chica disse...

Muito legal esse vídeo. Rir faz bem! beijos,tudo de bom,chica

Ivone disse...

Que bom esse vídeo, bem humorado, me fez rir, não tinha visto antes, legal!
Abraços!

☆Lu Cavichioli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Patty minha lindeza, depois de eu rir tanto aqui, te digo:

O Quiosque é assim - salada mista!!

Tudo de bom esse vídeo, eu nunca tinha visto.É de rachar o bico ahuahauhauhuahahuh

bacios

Patty disse...

ENTÃO QUERIDOS ESTE VÍDEO EU TENTEI POSTAR O QUE TEM A LEGENDA EM PORTUGUÊS,MAS NAO ACEITAVA ENTRAR AQUI, MAS SE ENTENDERAM DEU CERTO. KKK ADORO A PARTE EM QUE FALA, TODOS OS CONVIDADOS QUE TRANSARAM COM A NOIVA, VEM TODOS OS NOIVOS E INCLUSIVE A FOTÓGRAFA, E QUANDO FALAM DO NOIVO, SÓ UMA VELHINHA , KKKKK. ADORO.
E MINHA QUERIDA ANA VENHA COM SEUS TRUQUES MARAVILHOSOS SIM, TODOS AMAM, E MINHA LU, CADE SEUS ASSUNTOS POLÊMICOS, SAUDADES.

E TODOS AQUI. BJS NO CORE DE TODOS!

PATTY.

Bicho do Mato disse...

Oi amiga, tudo bem? Venho, através deste comentário, lhe convidar para o Primeiro Concurso de Poesias, "Pena de Ouro", do Blog do Bicho do Mato, que será realizado de 20 a 30 de abril de 2013. Ficarei muito honrado com sua participação que será muito importante para o êxito deste evento.

Para ler o regulamento, clique neste LINK. Conto com sua presença.

Grato pela atenção.

Grande abraço do amigo Marcos. Até mais.