No Balcão do Quiosque

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu voto em vocês

Meu voto vai para cada um de vocês. A maioria não conheço fisicamente mas pelas palavras fluem os fluídos da alma. Já dá para "impressionar" a minha percepção dos anseios internos que transcorre pela visão individual; pelo menos a ponta do iceberg, né? Meu voto é pela certeza que existe na busca por valores elevados; entendimento puro, sustentável, mais do que ecologicamente correto, e sim pela leveza do ser; vamos ser crianças quando crescermos e entendermos que viver é a arte de se despedir da infância.

Sintam-se fortemente abraçados; quase "quebrando" as costelas.

Do amigo virtual mas tão real quanto as palavras de afeto que aqui deixo.

Hasta la vista

Leandro Soriano

3 comentários:

Chica disse...

Senti o abraço tão apertado, deu um treckkkkkk..nas costelas.

Sabe que a véinha aqui,já está indo pro lado dos ossos fracos,rsrsr

Obrigado,Leandro, tudo de bom pra ti, teus e para todos que aqui passarem. Que o Natal seja lindo, venha do coração!chica

Graça disse...

Leandro,

o melhor presente que pude receber de vc foi essa frase maravilhosa: 'VIVER É A ARTE DE SE DESPEDIR DA INFÂNCIA'...

Feliz e excelente Natal para vc também!
Até 2010...

O que elas estao lendo!? disse...

Obrigada por ter estado conosco este ano.

Temos um selinho prá você no nosso blog.

Boas festas!