No Balcão do Quiosque

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Novidades

Olá meus amigos Quioqueiros, saudades de todos !!



Estou passando pra agitar o bloguinho e ver se a gente consegue reabrir o Quiosque, porque tem muito pastel com novos sabores. Inclusive, aproveitando ensejo, convido a todos para conhecer meu novo blog com parceria da uma quiosqueira, minha amiga Patty D'Oliveira.
E como sempre o tema é:
Apoiar a Literatura com temas interessantes, futuros concursos de poesia/contos. Crítica de cinema e Resenhas de livros. Crônicas e histórias fantásticas. Vale a Pena
Obrigada

É só acessar

A Culpa é das Ideias

Lu Cavichioli e Patty D'Oliveira

3 comentários:

João Esteves disse...

Beleza, Lu e Patty, fui lpa ver como é e já estou seguindo. Para mim, referência para contato com poeminis e outras coisas mais. Valeu

☆Lu Cavichioli disse...

Oi João,legal que tenha aparecido no balcão, o Quiosque em que voltar a funcionar.
Adorei tua visita no Culpa é das Ideias, obrigada!!

bacios

Xipan Zéca disse...

Luluzinha Cavic%$#@*&¨&%....

Sôdades daqui,,, Nóis qué pastéi.... rsrs

DeusssssssssssssssssssssssssssssKiajude... :)