No Balcão do Quiosque

domingo, 15 de julho de 2012

Pergutinha Básica

A meus leitores, seguidores e colaboradores:

O QUIOSQUE DEVE CONTINUAR COM SUA VARIEDADE EM SABORES ELEGANTES E FRUTÍFEROS NA LARGA ESCALA DAS CRÔNICAS E SUAS REFINADAS LINHAS, OU DEVE LACRAR AS PORTAS PARA UM BALANÇO GERAL?

Essa pergunta vai em consideração a todos que participaram de alguma forma neste espaço que foi criado por mim e que teve grande aceitação naquilo que se propunha. Entretanto, minha vontade é baixar as portas, mas antes disso, devo respeito a vocês que comigo compartilharam de minha idéia inicial.
Portanto fica aberta a sessão de comentários e até de votação para que o Quiosque continue no ar.

Obrigada

Lu Cavichioli

5 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Gosto daqui. Sugiro manter o Quiosque como opção para repostagens auto-selecionadas pelos colaboradores, minicontos, crônicas, poemas, artigos, documentários... pastel requentado pode ser muito gostoso, sabia? E como todos aqui têm bom-gosto, o Quiosque ganharia em qualidade.
Abraços.

João Esteves disse...

Vim degustar um pastelzinho hoje e vi sua comunicação, Lu. Navegante avisado, apreciei sua consulta democrática aos quiosqueiros. Nada impediria você de encerrar este espaço virtual sem mais nem menos, claro. Mas assim é melhor. Suponho que o Quiosque continuará, pois as primeiras manifestações pró-manutenção já começaram a aparecer. Retornei várias vezes aqui e vi que o 'namoro ecológico' do filho do Rodolfo ainda estava como última postagem, assim tendo permanecido por um mês inteiro, o que sugere bem pouca visitação a este espaço. Talvez isto seja meio desanimador, mesmo. Todos nós quiosqueiros temos espaços próprios. Todos temos prazer em vir aqui, também. Acho isso um fato incontestável. Falo por mim e pela apreciação que percebo nos comentaristas de tudo quanto é pastel que sai quentinho ou requentado, sempre palatável. Por algum acordo tácito, o Quiosque é auto-regido de uma forma interessante. Quem conhece a blogosfera sabe que mau gosto é o que não falta. Retomo a declaração do RR para corroborá-la. Aqui, não, todos temos mesmo bom gosto. Meu voto também é pela continuidade deste nosso Quiosque. Melhores dias virão, quer apostar?
Ultrabeijos, Lu.

Milene Lima disse...

Eu também apoio a permanência do Quiosque aberto. Traria pra cá uma postagem minha do ano passado, lá do Inquietude, acerca do tal Dia Internacional do Homem, mas quando vi você tinha postado e obviamente respeitei.

Apenas deixe fluir, aos poucos tudo volta à normalidade.

Ando mais "pausada" não é só aqui, acho que perdi o fôlego de um modo geral. O Relicário fica até duas semanas parados, depois vou lá avivar o bichinho. No Inquietude também há mais intervalo nas postagens. Não há motivo real, pelo menos não pra mim.

Um viva ao Quiosque do Pastel.

Beijo!

Lu C. disse...

Bom, acho que depois de 3 opiniões desse calibre, vale requentar os pastéis e quem sabe mudar um pouco o cardápio.

Podemos introduzir sabores novos, como mini-contos e outras matérias.
Reciclar é sempre bom! rs

Vivas ao Quiosque como disse a Mi!

bjs para os 3 Quiosqueiros.

Lu C.
:)

MARILENE disse...

Eu o conheci há pouco, e tenho o espaço como agradabilíssimo. Um quiosque da natureza merece novas oportunidades. Bjs.