No Balcão do Quiosque

domingo, 15 de julho de 2012

Pergutinha Básica

A meus leitores, seguidores e colaboradores:

O QUIOSQUE DEVE CONTINUAR COM SUA VARIEDADE EM SABORES ELEGANTES E FRUTÍFEROS NA LARGA ESCALA DAS CRÔNICAS E SUAS REFINADAS LINHAS, OU DEVE LACRAR AS PORTAS PARA UM BALANÇO GERAL?

Essa pergunta vai em consideração a todos que participaram de alguma forma neste espaço que foi criado por mim e que teve grande aceitação naquilo que se propunha. Entretanto, minha vontade é baixar as portas, mas antes disso, devo respeito a vocês que comigo compartilharam de minha idéia inicial.
Portanto fica aberta a sessão de comentários e até de votação para que o Quiosque continue no ar.

Obrigada

Lu Cavichioli

5 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Gosto daqui. Sugiro manter o Quiosque como opção para repostagens auto-selecionadas pelos colaboradores, minicontos, crônicas, poemas, artigos, documentários... pastel requentado pode ser muito gostoso, sabia? E como todos aqui têm bom-gosto, o Quiosque ganharia em qualidade.
Abraços.

João Esteves disse...

Vim degustar um pastelzinho hoje e vi sua comunicação, Lu. Navegante avisado, apreciei sua consulta democrática aos quiosqueiros. Nada impediria você de encerrar este espaço virtual sem mais nem menos, claro. Mas assim é melhor. Suponho que o Quiosque continuará, pois as primeiras manifestações pró-manutenção já começaram a aparecer. Retornei várias vezes aqui e vi que o 'namoro ecológico' do filho do Rodolfo ainda estava como última postagem, assim tendo permanecido por um mês inteiro, o que sugere bem pouca visitação a este espaço. Talvez isto seja meio desanimador, mesmo. Todos nós quiosqueiros temos espaços próprios. Todos temos prazer em vir aqui, também. Acho isso um fato incontestável. Falo por mim e pela apreciação que percebo nos comentaristas de tudo quanto é pastel que sai quentinho ou requentado, sempre palatável. Por algum acordo tácito, o Quiosque é auto-regido de uma forma interessante. Quem conhece a blogosfera sabe que mau gosto é o que não falta. Retomo a declaração do RR para corroborá-la. Aqui, não, todos temos mesmo bom gosto. Meu voto também é pela continuidade deste nosso Quiosque. Melhores dias virão, quer apostar?
Ultrabeijos, Lu.

Milene Lima disse...

Eu também apoio a permanência do Quiosque aberto. Traria pra cá uma postagem minha do ano passado, lá do Inquietude, acerca do tal Dia Internacional do Homem, mas quando vi você tinha postado e obviamente respeitei.

Apenas deixe fluir, aos poucos tudo volta à normalidade.

Ando mais "pausada" não é só aqui, acho que perdi o fôlego de um modo geral. O Relicário fica até duas semanas parados, depois vou lá avivar o bichinho. No Inquietude também há mais intervalo nas postagens. Não há motivo real, pelo menos não pra mim.

Um viva ao Quiosque do Pastel.

Beijo!

☆Lu Cavichioli disse...

Bom, acho que depois de 3 opiniões desse calibre, vale requentar os pastéis e quem sabe mudar um pouco o cardápio.

Podemos introduzir sabores novos, como mini-contos e outras matérias.
Reciclar é sempre bom! rs

Vivas ao Quiosque como disse a Mi!

bjs para os 3 Quiosqueiros.

Lu C.
:)

MARILENE disse...

Eu o conheci há pouco, e tenho o espaço como agradabilíssimo. Um quiosque da natureza merece novas oportunidades. Bjs.