Se você gosta de bom humor inteligente, nossa equipe de cronistas oferece diferentes abordagens sobre qualquer tema. Nosso objetivo é a interação. BOA LEITURA!
No Balcão do Quiosque
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Aventuras do Quiosque (by Lu C.)
Eu costumo escrever e brincar com meus colaboradores e amigos aqui no Quiosque. E de vez em quando escrevo algumas aventuras que "vivemos" dentro da maravilhosa máquina de sonhar: NOSSO PENSAMENTO.
Eis mais uma histórinha divertida do dia a dia no Quiosque do Pastel.
Ontem passei rapidamente pelo Quiosque a pedido da Chica e da Graça , pois elas tiveram a idéia de aumentar o jardim e trouxeram mudas de todo tipo para florir nossa casa. Como estava com pressa nem tive tempo de ir à sala dos dicionários dar um abraço no João.
Enquanto o Empório do Café fervilhava de hai-kais , somados aos disse daqui/ disse dali, a Rose dividia-se entre a saleta rosa e seu consultório.
Madalena, tentava agrupar seus duendes que sem controle, corriam ao redor da Bruxauva que andava às voltas com seu novo feitiço.
Leandro Soriano, no balcão, tentava localizar o Marcos e o Luiz, que estavam no Recreio dos Bandeirantes em uma palestra sobre meio ambiente.
De repente toca meu celular, era a Joice avisando que a remessa de livros para os cursos em espanhol deveriam chegar na semana que vem. Ufa, que alívio.
Depois dessa parafernália toda, subi correndo a escada em caracol que termina na sala Degradê, pois precisava preparar a postagem sobre o Mural do Escritor. Mas para minha surpresa e terror, olho pela janela e vejo um burburinho em frente ao Quiosque.
MEUS SAIS!!!! Um carro da CET –
Multa?!
Ahhhh , parei na contra mão.
SOCORRO, CADÊ TODO MUNDO?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Cuidado, eles não distinguem máquina de sonhar com qualquer outra com motor.
Chica e Graça cuidam de ampliar o jardim do quiosque enquanto Marcos e Luiz participam de palestra ecológica, combina.
Ah, o acervo da sala de dicionários do quiosque é mesmo um sonho, lugar onde falta espaço ou de dinheiro nunca é problema, então tem o DUE da María Moliner novinho, tem o Oxford histórico, tem...
Epa, multa não!
Lú
Essas brincadeiras literárias onde conta historinhas do nós mesmos é muito bacana.
Como nos prende essa leitura!!Acho que todos nós adoramos nos ver retratados nessa forma lúdica de espelhar nossas quioscadas.
beijos
Que legal tudo isso e que confusão arrumaste SÓ por estacionar na contramão??? Esses guardas não compreendem que temos coisas URGENTES a fazer??? beijos,tudo de bom a todos,chica
Oi Zizi, prazer em tê-la conosco, participando das aventuras desse Quiosque pra lá de animado.
super beijo!
rsssssssss, Ai João, só rindo mesmo contigo. Voce é o cara! Sempre antenado com tudo. Mas me faça um favor, pague a multa pra mim, depois a gente acerta?
kkkkkkkk
bj
Oi Rose, adoro mesmo escrever sobre nossa turma e colocar voces dento desse contexto, e lendo, parece mesmo que a gente vive de verdade.
Muito bom!
bjs cara mia.
Chica, que fez niver do bloguinho ontem?! Tudo bem querida?
E e minhas confusões, né? Hehehe.... Então, vc viu, esse guardinha... Acho que vou convidá-lo pra entrar no Quiosque e comer uns pastéis de graça, quem sabe ele desiste da multa. Senão o João paga.
kkkkkkkkkk
super beijo lindona!
Falando em sumidos...ói eu aqui.
Tenho mais lido do que escrito. Meu tempo muda conforme o tempo. Minha volubilidade nesse campo não me deixa focar em nada por muito tempo. Mas ler...eu leio.
Tenho várias meias crônicas inacabadas, que de tão inacabadas poderiam juntarem-se numa só.
Beijo a todos
MARCOS??????? Olha gente, o Marcos voltou pro Quiosque?!
Olá meu amigo, saudade de vc e de tuas crônicas tão bem humoradas e com aquelas pitadas irônicamente corretas. Adoro o que escreves. Tenho recebido teus e-mails e racho o bico de tanto rir.
Mas por favor, arrume suas gavetas, limpe sua escrivaninha e tira o atraso postando alguma coisa, ok?
Abraços pra ti, beijão na Denise e no Pedrinho!
Te esperamos hein?
Mas desta vez eu me atrasei de vez, hein, pessoal?
Nossa, quanta coisa linda por aqui... jardim com flores, ecologia, texto gostoso, multa, guarda, tentativa de 'suborno' com os pastéis do Quiosque, sumido que aparece, dicionários para quem gosta (e precisamos deles muitas vezes)... ufa!
Simplesmente delicioso estar aqui hoje.
Agradável.
Bjssssss
Presente!!!
E eu, então, que ainda nem havia nascido no Quiosque? Mas cá estou apreciando a historinha de sonho.
Beijo, Lu e passageiros todos dessa viagem bacaninha.
Parece que, enquanto você viajava no tempo, seu carro viajou na maionese!
Hehehe!
Mas, eu gostei mais da viagem no tempo!
Abraços!
rs...
Ficou bacana!
Abração.
Buena imaginación. Buena historia.Un gusto visitarte.
Postar um comentário