No Balcão do Quiosque

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Crime contra o meio ambiente! S.O.S à Sociedade Protetora de Animais




Quiosque cheio, fim de tarde, quase verão e coisas anormais acontecendo nesse país.
Me poupe!

Gente, estou perplexa!
Acabei de ver uma notícia pra lá de absurda. Embusteiros, sem vergonhas, canalhas, e(é melhor eu parar por aqui)... Imaginem que no centro de S. Paulo, há mais ou menos 3 anos, um casal de safados, matava cachorros e vendia a carne para restaurantes da região. Dizia a notícia que os fregueses mais constantes eram os coreanos. Que compravam a carne e servia como se nada fosse. MEUS SAIS!!!!! Onde estamos?

Sorte a nossa que policiais acharam o abatedouro dos pobres cachorros (que monstruosidade), e prenderam os desgraçados que faziam isso. Conseguiram salvar um rotwailer que estava acorrentado e um olhar mais triste que já vi.

Agora, informaram que irão confrontar os fornecedores e os usuários. E, OXALÁ, todos esses vagabundos apodreçam no xadrez. Pena que nesse país o crime compensa.

Estou muito revoltada com essa notícia. Dá vontade de cortar as mãos desses assassinos. E esses coreanos que vão pro raio que lhos parta.

Desculpem o desabafo.

Lu Cavichioli

4 comentários:

João Esteves disse...

A coisa em si é revoltante e inaceitável, mesmo. Bichos de rua virarem mercadoria. frangos de granja são mercadoria, vacas holandesas são mercadoria, carneiros, gado suíno, caprimno e ovino formam rebanhos enormes com ricos proprietários que naturalmente os trata como mercadoria, agora cães de rua...
Ninguém antipatiza mais com a visão de viralatas do que eu. Detesto-os.
Isso não justifica crueldade e ganância humanas.
Os sarnentos e despelados viralatas que afeiam qualquer área urbana não construiram qualquer cidade e nem podem ser responsabilizados por ali morarem, junto com humnos também "de rua".
Lu, boca no trombone, mesmo.

sueli schiavelli jabur disse...

Lu, querida amiga, quando ouvi a notícia hoje, também fiquei enojada e com muita raiva, pois esse casal não passam de assassinos frios, os amimaizinhos também sentem dor e tem sentimentos, a desgraça (desculpe o mau termo) são os vermes de duas patas, pois serem chamados de animais ferem a classe dos mesmos;são repugnantes e causam mal a humanidade, tenho comigo o hábito de cuidar de animaizinhos abandonados, um dia os vermes bípedes, serão cobrados pelos seus atos e aí vão saber o que é dor e sofrer, para esses dois se estivessemos em um país sério, onde houvessem leis para serem cumpridas, eu daria uma pena alternativa, limpar canil onde só houvesse pitbuls, pois assim esses seres nefastos seriam adestrado pelo caezinhos, é revoltante, esses coreanos estão legalmente no brasil? se não estiverem também, logo legalizam, pois isto aqui é grande lata de lixo, depois acham ruim quando em filmes trash, colocam o brasil, como lugar para a bandidade se esconderem, bjs

chica disse...

Isso é um desrespeito com os pobres animaizinhos... Revoltante e tens razão nesse grito. Temos que GRITAR mesmo e SEMPRE que percebermos essas aberrações contra indefesos.

Isso não é gente, é algo inominável. Animais não podemos dizer pois esses são muiiiiiiiiiiiiiiiiito melhores e mais evoluídos do que quem age assim! beijos,bem indignada!chica (Pior é saber que NAda ACONTECERÁ)

☆Lu Cavichioli disse...

João, Sueli e Chica, nesse país vale tudo (creio que o povo tem sua grande parcela de culpa. Porém o problema é social somado à falta de vergonha dos governantes)

É isso aí João: BOCA NO TROMBONE!

Só pra resumir a badernagem neste país:

Charles De Gaulle disse certa vez:
O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO!
E ele estava politicamente correto, doa a quem doer!

Coreanos estão ilegais no país? ahauhhauahuahuahuh vamos gargalhar meu povo. Só eles? Aqui entra e sai quem quiser e gostar. Como disse a Sueli, é uma grande lata de lixo.

Só pra voces terem idéia, aqui em Sampa num bairro perto do meu, está infestado de bolivianos, colombianos e peruanos, que misturam-se aos coreanos que invadiram o Bairro do Brás.

Coreanos onívoros, vem pra cá, aprendem a falar o portugues e a conhecer nosso dinheiro e ficam ricos às nossas custas.
Vendendo gato por lebre, e não duvido que eles tbm comam a carne dos cachorros.

O Bairro do Brás (pra quem conhece) é o paraíso das lojas. Tem de tudo que voces podem imaginar. Assim como a Rua 25 de Março.
E lá essa cambada se instalou.

... Ai, fiquei cansada de tanto blá blá blá...
por isso que eu detesto política,pq quando começo a meter a boca.... me segura!

abraços!